AMCAL visita Município de Silves


A troca de experiências, que visam uma procura permanente pelas melhores práticas a implementar na nossa área de ação, levaram uma delegação da AMCAL - Associação dos Municípios do Alentejo Central a visitar o município de Silves.

Dessa visita destacamos a troca de experiências entre as equipas e os técnicos das duas instituições, no que se revelou ser uma profícua jornada de trabalho, e amabilidade demonstrada pela autarquia de Silves, representada nesta missão ao mais alto nível pelo presidente da Câmara Municipal, Rosa Palma, no acolhimento que nos dispensou.

Dos projetos em fase de implementação neste concelho algarvio, destacamos o ‘Silves a valorizar da Serra ao Mar’ e ‘Silves a Compostar da Serra ao Mar’.

Para além do Presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, integraram esta comitiva o Vereador da CMS, Tiago Raposo; o Assessor da Presidência, Francisco Martins, pela Adjunta da Presidência, Gabriela Brígida, pelo Eng. José Pinto e pela Presidente da Junta de Freguesia de S. B. Messines, Carla Benedito.

A delegação da AMCAL foi liderada por Luís Miguel Duarte, presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo; Filipe Chora, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cuba; Carlos Monteiro, Eng.º do Ambiente na AMCAL ; José Borracha, técnico superior na Câmara de Cuba; Pedro Ribeiro da Silva, Adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Vidigueira e Vítor Picado, Secretário-geral da AMCAL.


Top